ESQUADRÃO TOUROBRAVO - VATSIM/BRASIL

Tire suas Dúvidas, comente, Veja o trabalho que realizamos na rede VATSIM BRASIL!! Good Fly

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Queda de Helicoptero da TVI - Portugal





Fonte: TVI

Um helicóptero caiu esta manhã num campo junto à A2 (autoestrada do Sul), na zona das pontes do Feijó.
De acordo com o que a TVI apurou, a bordo iam duas pessoas, que estão com ferimentos ligeiros.
O helicóptero operava ao serviço da empresa «HELIPORTUGAL» que, entre outros serviços, assegura a cobertura do trânsito para a TVI, todas as manhãs.De acordo com as informações recolhidas, o aparelho ficou destruído, mas o piloto e a operadora de câmara salvaram-se apenas com ferimentos ligeiros.
Deslocaram-se ao local duas viaturas do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e mais de 20 elementos dos bombeiros de Cacilhas e Seixal, refere a Lusa.
O helicóptero da TVI que hoje aterrou de emergência está «completamente estável e não representa perigo», disse à agência Lusa o segundo comandante dos bombeiros voluntários no Seixal, esclarecendo que o aparelho não chegou a arder. José Raimundo adiantou à agência noticiosa que, por medida de segurança, o aparelho foi coberto por uma espuma, utilizada para evitar qualquer deflagração.
A Polícia estabeleceu também um perímetro de segurança na área em que o helicóptero aterrou de emergência, numa zona desabitada e sem vias, paralela à autoestrada 2, em Alto do Moinho, Corroios, concelho do Seixal.

Maiores informações :http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/helicoptero/1224598-4071.html

Sem comentários:

Enviar um comentário