ESQUADRÃO TOUROBRAVO - VATSIM/BRASIL

Tire suas Dúvidas, comente, Veja o trabalho que realizamos na rede VATSIM BRASIL!! Good Fly

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

XLParty LISBON 2010 FIL







Área de LAN, GAMES CS/CS1.6, entre outros vicios mais!!!

Projeção PORTUGAL VACC!!
Um amigo voando e outro controlando!!!
MIGUEL FRIAS (T-Shirt Blue) só Observando!!
Em plena actividade, Miguel Frias LPPC_CTR (Centro de Controle Lisboa), Gonçalo LPPT_TWR (Torre de Lisboa / Controle)

Miguel controlando, e o Gonçalo, bom...vamos fazer um voozinho com o 737NG da IFly!

Gonçalo, tentando meu equipamento, configurando o 737NG!

Vista da entrada XLPARTY!



Olá a todos os apaixonados pela aviação real e virtual, após algum tempo sem um post, voltamos, e pretendo manter toda a informação para todos!!!

Aqui, mais um evento XLPARTY LISBON 2010, realizado no Pavilhão 4 da FIL em Lisboa.

A princípio teríamos a participação efectiva da AeCP (AEROCLUBE DE PORTUGAL), mas infelizmente, na quarta-feira antecedente ao dia do evento, uma aeronave do aeroclube se despenhou na Praia da AGUDA, concelho de Sintra, tirando a vida do nosso amigo Tiago (Aluno) e ferindo gravemente nosso outro colega Diogo (Instrutor), o mesmo encontra-se em uma ótima recuperação, e torcemos é claro para que em breve possa estar nos céus, voando!!! Os 2 membros aqui citados, estariam juntamente com a nossa equipe, dando mais instrução e informação aos visitantes.! Fica aqui nossos sinceros sentimentos a familia e amigos do Tiago, e a nossa torcida pelo DIOGO!!

Agora voltando mais um pouquinho ao assunto XLPARTY, além a AeCP, após alguns e-mails, consegui o apoio da PORTUGAL VACC http://www.portugal-vacc.org/, no qual esteve presente o nosso amigo MIGUEL FRIAS e o Gonçalo Gonçalves, 2 rapazes "FIXE", mostrando todo seu conhecimento em CONTROLE DE TRÁFEGO AÉREO VIRTUAL, através da REDE VATSIM.

Acho que o Evento XLPARTY, cobriu minhas expectativas, tendo em conta o mundo de games/area de expositores, fomos até bem visitados, é claro, com uma projecção em um telão do VRC (Sistema de Controle de Tráfego Aéreo) a funcionar, chamou muito mais a atenção.

Aqui vou deixar algumas fotos, podem conferir tudo o que aconteceu em http://live.xlparty.com/, e desde já agradecendo a Direcção do Evento, ao Pedro Silveira por novamente realizar este convite, e assim elevando mais ao conhecimento da população a nossa Simulação Virtual.


Um Grande abraço, e até o próximo POST!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário